Notícias

16
Ago/16

Oziel Oliveira e Vanir Kolln confirmam seus compromissos e registram candidaturas









Nesta segunda (15) a dupla vencedora Oziel Oliveira e Vanir Kolln compareceram ao Cartório eleitoral para entrega da documentação do registo da candidatura da coligação “novos sonhos, para uma nova história”. A entrada no prédio foi emocionante! Todos em sua volta questionavam se o que seria feito era mesmo o que eles esperançavam.

Ao receberem a resposta "que sim" - era o registro! O brilho nos olhos e os sorrisos latentes nos rostos eram visíveis em todos. E com esse mesmo sentimento de vitória na corrida eleitoral, o primeiro passo foi dado para uma jornada de 45 dias de muita caminhada, abraços, conversas e ações para uma campanha limpa.

Esse ato para os que querem novos sonhos e uma nova história para Luís Eduardo tem uma importância sem tamanho. Mas, para os que querem continuar governando para poucos e decepcionando o povo dessa terra, isso é algo inacreditável, inaceitável ou até mesmo impossível.

Comemorar e fazer festa para todos os atos de verdade e fé que a coligação vem fazendo, apaga todo esse sentimento negativo. Porque ser alegre e confiante em uma proposta, realmente, de compromisso com a igualdade e o cuidado para todos, com certeza, terá o resultado vitorioso nas urnas em 2016.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades