Notícias

12
Ago/16

Ação de Oziel Oliveira em favor dos comerciantes da São Francisco fez prefeito se mover, diz nota do PDT

Hoje a movimentada Avenida São Francisco amanhece como no projeto original: tendo em toda sua extensão mão dupla para os veículos. Mas, para isso acontecer um alto preço foi pago pelos comerciantes da referida avenida. Como em matéria anterior os Empresários padeceram por meses a fio, pedindo, suplicando e exigindo da prefeitura essa ação.

Contudo, só veio a acontecer depois da notícia que o candidato Oziel Oliveira tinha se reunido com os comerciantes para discutir o problema e se posicionado contra a mudança da avenida. Isso foi o suficiente para que os gestores municipais tomassem partido da situação e, de forma irresponsável, realizassem a mudança. Por que irresponsável? Porque para realizar qualquer mudança em uma Avenida como a São Francisco, seria primeiro necessário sinalizar que ocorreria a alteração nos próximos dias.



Avisar, através dos meios de comunicação, toda a população para que a mesma ficasse atenta ao que iria ocorrer no trecho. Bem como, alocar no entorno autoridades de trânsito para auxiliar e instruir os motoristas e pedestres. No entanto, nada disso foi realizado em tempo hábil.  O que terminou por colocar em risco a segurança de quem utiliza a Avenida São Francisco. Constatando-se assim uma atitude totalmente eleitoreira e oportuna. O Candidato do Prefeito disse que "mandava fazer", e mandou. Demonstrando que a intervenção feita, não teve planejamento nem necessidade. Da forma que foi feita, sem responsabilidade, foi desfeita. Jogando o dinheiro público, literalmente no lixo, por duas vezes.



Os que estão no poder e sua coligação, que tenta continuar, fazem do respeito e a segurança dos moradores de Luís Eduardo Magalhães joguete político. Esperamos que atitudes como essa não ocorram mais na cidade. E que os próximos posicionamentos de Oziel sirvam de base para melhoria coletiva e não oportunidade eleitoreira.

Continuaremos mostrando a verdade e o compromisso que nossa gente merece ter, a cada novo dia, na cidade que foi exemplo de ordem e prosperidade no passado, e com certeza voltará a ser.

Fonte:ASCOM/Oziel Oliveira
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades