Notícias

06
Ago/16

Roda Velha: Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos na BR 020


O carro ficou completamente destruído
















A roda que se soltou do Corsa e atingiu o Gol


O Gol atingido pela roda do Corsa



O corpo de bombeiros no local






O caminhão atingido pelo Corsa






A senhora Josina Ferreira Lima passou pela UPA com destino ao HO


Wilmar Ferreira chegando na UPA

O acidente foi na tarde deste sábado, 06, por volta das 15h, ocorreu uma colisão entre um carro e um caminhão na BR 020, cerca de 10 quilômetros do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

De acordo com informações, a condutora de um veículo GM Corsa, identificada como Djanira Ferreira Lima, de 43 anos, seguia sentido Brasília, quando ao tentar uma ultrapassagem colidiu contra um caminhão baú que trafegava no sentido contrário.

A colisão destruiu o veículo matando condutora e mais duas crianças na hora. Uma roda do veículo ainda se soltou atingindo ainda um carro VW Gol que também seguia sentido Brasília.

No veículo, estavam ainda o senhor de Wilmar Ferreira Lima, de 67 anos, e a senhora Josina Ferreira Lima, de 47 anos. Wilmar foi socorrido por uma ambulância do posto de saúde de Roda Velha para a UPA de LEM. Já a senhora Josina Ferreira foi socorrida pelo SAMU, em estado grave para o Hospital do Oeste, mas antes ainda passou pela UPA de LEM.

Márcio Bianchi de Oliveira, de 42 anos, que conduzia o caminhão, nada sofreu. os corpos das vítimas foram retirados das ferragens por uma equipe do corpo de bombeiros de Barreiras. A polícia rodoviária federal registrou o acidente.

Os corpos serão removidos para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades