Notícias

05
Ago/16

LEM: Polícia Civil realiza apresentação de criminoso que invadiu Ministério Público


José Wagner Paixão Soares


Foram recuperados dois notebooks, dois celulares e apreendidos um revolver calibre 38 municiado que foi roubado do segurança do Ministério Público



O delegado titular de Polícia Civil, Leonardo Almeida apresentou a imprensa na manhã desta sexta-feira (5), por volta 11h50, um dos criminosos identificado como José Wagner Paixão Soares, apontado como um dos autores de roubar a sede do Ministério Público, em Luís Eduardo Magalhães. A ação contou com a participação de Joedson Santos da Silva que se encontra foragido

Durante depoimento a Polícia Civil, José Wagner revelou que circulava em companhia do seu comparsa pelo bairro Jardim Paraiso com a intenção de roubar celulares de transeuntes, no instante que viu o vigilante de cabeça baixa olhando um computador e anunciou o assalto. A dupla somente percebeu que era a sede do Ministério Público ao notar que o segurança estava armado.

A prisão de José Wagner foi realizada na ultima terça-feira (2), no Residencial Vista Alegre. O suspeito vinha sendo investigado por agentes do CSI/GAECO, Coordendoria de Barreiras, comandada pelo delegado regional Rivaldo Luz e pela Polícia Civil de LEM, sob o comando do delegado titular Leonardo Almeida. Durante abordagem ele não esboçou nenhuma reação. O suspeito já tem passagem pela policia por tentativa de homicídio.

José Wagner será submetido a corpo de delito em Barreira e durante a operação intitulada Integrações foram recuperadas dois notebooks, dois celulares oriundos de roubo e um revolver calibre 38 municiada do segurança do Ministério Público. Durante a prisão foi apreendida uma aliança de casamento que foi roubada de uma vitima e a arma utilizada no assalto seria um simulacro.

A Polícia Civil vai continuar intensificando as buscas no sentido de prender o segundo envolvido no caso. O delegado Leonardo Almeida falou sobre a atuação no município. “A Polícia Civil está pronta para trabalhar e solucionar os casos não só a do Ministério Público, mais o que chegar até a ele, para garantir a segurança dos moradores da cidade e colocar os bandidos na cadeia”.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades