Notícias

04
Ago/16

Rádio Cultura inova e terá super debate entre candidatos a prefeito de LEM

Público terá à disposição área especial e com telão


Todo o projeto foi desenvolvido em parceria com a Live Produções


Scheilla Bernardes, diretora da emissora, com o Major Pessoa, Tenente Arlindo e o delegado Leonardo Almeida




Major Amâncio informou que a CIPE/Cerrado também garantiu apoio à segurança do evento


Dona Simone, presidente da AMA


Diogo Splenger, vice-presidente da AMA, também explanou o projeto


Os participantes da reunião conheceram o estúdio da emissora










Na tarde desta quinta-feira, 04, a direção da AMA e da Rádio Cultura reuniram os comandos da polícia militar, CIPE/Cerrado, além de representantes da secretaria municipal de segurança e da guarda municipal para apresentarem o projeto do tradicional debate entre os candidatos a prefeito de Luís Eduardo Magalhães.

A Rádio Cultura, a primeira da cidade, é também a pioneira em realizar debates entre os candidatos e nestas eleições a grande novidade é a mega estrutura que será montada em frente a emissora para que a população possa não só possa ouvir, mas também assistir o debate em um mega telão.

As autoridades presentes, a diretora Scheilla Bernardes pediu apoio na segurança do local. Os comandantes puderam explanar suas ideias ao evento e no fim acertaram todo o apoio necessário para garantir a segurança de quem for assistir o debate em frente a emissora.

Esse ano a Rádio Cultura fez uma parceria com a empresa Live Produções o que deverá ainda mais qualidade ao evento.

A Rádio Cultura ainda fará outras reuniões para definir os rumos do debate.

“Essa etapa se refere a garantir a segurança de quem vier assistir ao debate, como também aos candidatos. Depois teremos outras reuniões com as coligações e outras mais. Isso sem contar o trabalho do nosso departamento jurídico que está trabalhando junto a justiça eleitoral para tudo saída dentro da lei”, contou Scheilla que agradeceu: “Não posso deixar de agradecer o comando da 85ª CIPM, da CIPE/Cerrado, da polícia civil, da guarda municipal e da secretaria de segurança. O apoio deles foi de fundamental importância”.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades