Notícias

03
Ago/16

Graça Gobbi participa de comemoração do Dia do Evangélico











A candidata a prefeita de São Desidério, Graça Gobbi (PSD) esteve presente em comemoração ao Dia do Evangélico, nesta terça-feira (02/08), na Praça Abelardo Alencar. A festa de pregação e louvor reuniu cerca de 2 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos, que juntos oraram pela cidade e governantes. Josemar e Eliseu, Dinho e Dira, Adilson Amorim, pastor Juvenal, Manoel Santos, Banda renascer, Samuel Mariano e banda foram os destaques do evento.

De acordo com o pregador Samuel Mariano, a forma de comemorar o feriado com o culto na praça deve ser tradição no meio evangélico do município. “A cada ano queremos aumentar as festividades e quero agradecer aos apoiadores por este momento importante de oração. Precisamos levar o nome de Jesus para todas as pessoas e, neste dia dedicado a nós evangélicos, não poderia ser diferente", disse Mariano.

Para Graça Gobbi é de grande valia oportunizar a comunidade evangélica uma celebração de sua crença, um momento de celebração que demonstra fé e louvor em comemoração ao seu dia. “É um dia especial para todos os fiéis evangélicos que trabalham para fazer o melhor pelo nosso município. A comunidade evangélica está de parabéns, bem como a Prefeitura, os pastores e líderes religiosos pela realização deste brilhante evento”, destacou Graça.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades