27
Jul/16 |
Coelba responde morador que alegava falhas na leitura de medidor |
Euclides Cruz dos Santos
Com relação à nota: “Morador reclama de falhas na leitura da Coelba em Luís Eduardo Magalhães”, publicada no dia 22/07, esclarecemos: O medidor fica localizado dentro da propriedade do cliente, atrás de um portão fechado, o que tem prejudicado todos os meses o trabalho do leiturista, que tem efetuado a leitura à distância. Além disso, a caixa de
medição também está embaçada.
A fim de evitar equívocos na coleta da leitura, a Coelba orienta ao Sr. Euclides que coloque o medidor na parede externa da residência ou fique atento à data da próxima leitura (na fatura de energia) para dar acesso ao
profissional.
Quanto ao faturamento incorreto, pedimos que o cliente compareça a agência de atendimento para que a situação seja resolvida.
Agradecemos a divulgação destas informações.
Em 27.07.2016
COELBA – UNIDADE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA
Clique AQUI para rever a matéria que originou a nota da Coelba