Notícias

18
Jul/16

Erika Fidelis e Júnior Aracruz se unem em pré-candidatura pela prefeitura de LEM



Após várias reuniões realizadas no final de semana, o grupo formado pelos partidos PTdoB e PTN de Luís Eduardo Magalhães, representado pelo seus presidentes Erika Fidelis e Delândio Silva, decidiu apoiar a pré-candidatura de Júnior Aracruz, tendo Erika como pré-candidata a vice-prefeita.  A aliança dos partidos foi firmada em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (18) e além dos representantes dos partidos, contou com a presença do marido de Erika, o médico João Fidelis.  Esta união fortalecerá o grupo do PTB agregando, ao menos, mais 40 pré-candidatos a vereador.

Segundo a presidente do PTdoB, Erika Fidelis, a decisão de unir-se a Aracruz, colocando-se como pré-candidata a vice-prefeita, surgiu da necessidade de se criar um grupo mais forte e da compatibilidade do plano de governo e ideais de ambos. “A política é a arte de agregar pessoas e desta aliança sai um grupo fortalecido, que possui lideranças atuantes que pensam e trabalham em prol da população de Luís Eduardo Magalhães”, explicou.

Júnior Aracruz fez questão de demonstrar a satisfação com a chegada de dois novos aliados e disse ter esperança de juntos conquistarem outros apoios nos próximos dias. “A Erika, além dos dois partidos, traz com ela uma equipe com experiência que soma muito para construirmos uma nova forma de administrar nosso município”, destacou.

Fonte:ASCOM- Erika Fidelis/Junior Aracruz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades