Notícias

15
Jul/16

Havia uma caçamba no meio do caminho...

























No início da tarde desta sexta-feira, 15, por volta de meio dia, aconteceu um acidente com um veículo Honda Civic, na BR 020, na altura do povoado do Novo Paraná, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas no local, os quatro ocupantes do veículo viajavam do Rio de Janeiro para o Maranhão quando foram surpreendidos por um caminhão Ford Cargo que fazia uma conversão à esquerda para entrar em uma área as margens da pista para retirar aterro.

Para evitar o acidente, o condutor identificado como Jerferson conseguiu desviar da caçamba, mas acabou caindo as margens da rodovia. Por pouco não aconteceria uma tragédia caso o buraco que estão fazendo já estivesse pronto a queda seria ainda maior. Na hora do acidente não havia ninguém no local, pois o pessoal estava almoçando.

Dois, dos quatro ocupantes do veículo, ficaram levemente feridos. Eles foram atendidos e encaminhados para a UPA pelo SAMU.

No veículo estavam os irmãos Cristiano Ferreira dos Santos, de 28 anos, Manoel Ferreira dos Santos, de 32, ambos socorridos pelo SAMU.

Valderfran Nunes da Silva e o motorista do veículo, Jerferson, nada sofreram. O condutor da caçamba também permaneceu no local até a chegada do socorro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades