Notícias

13
Jul/16

Campanha de Júnior Marabá está a pleno vapor



A largada para as Eleições Municipais 2016 já foi dada e o pré-candidato a prefeito de LEM, Júnior Marabá está com a campanha a todo vapor. Nos últimos dias, o jovem empresário esteve em diversas associações e empresas, como o Cativar, NIT Cursos Profissionalizantes, Bombeiros Civis, Agrovia entre outras. Durante as visitas, o pré-candidato ouviu as principais necessidades da população e teve a oportunidade de falar um pouco sobre as suas propostas para a cidade e história de vida.

O pré-candidato priorizou na sua agenda conversas com figuras importantes da região, como Odacil Ranzi, Dr. Luciano Severo, Dr. Márcio Rogério, Jaime Cappellesso, Filipe Fernandes, Pastor Danylo Fagundes, entre outros. Apoiando o esporte, ele acompanhou o XXIV Torneio Aberto Taça Estado da Bahia, que aconteceu na Escola Ottomar Schwengber. O pré-candidato concedeu também entrevistas para as rádios Cultura e Moderna FM.



Júnior Marabá esteve ainda com ACM Neto durante o Encontro dos pré-candidatos a prefeito da Bahia e recebeu todo o apoio e incentivo a sua candidatura.

Após a convenção, que deve ocorrer no fim do mês e vai apresentar a chapa com o nome do vice-prefeito e os partidos da coligação, o ritmo da campanha ficará mais intenso e com mais trabalho pela frente. Júnior Marabá pretende visitar todos os bairros da cidade para avaliar de perto a situação atual de Luís Eduardo Magalhães e apresentar projetos de mudança.

Fonte: ASCOM Democratas25LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades