Notícias

07
Jul/16

Prefeito Humberto Santa Cruz visita obra às margens da BR 020

















O prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, acompanhou as obras de recuperação da BR 020, saida para brasilia, na manhã desta quinta-feira (7), acompanhado pelo fiscal geral do (DNIT) Arquimedes, que explicou cada detalhe da obra.

Acompanhou o prefeito, o pré candidato à prefeitura Werter Brandão, o Secretario de Infraestrutura, Waldemar Lobo, o Nen, o vereador Jarbas Rocha, o presidente do PP, Valdecir Schlosser, Antonio Franciose, Almir da Captar e o Secretario de Industria, Comércio e Serviço, Sergio Pitt, entre outros representantes e autoridades do município.

Em entrevista ao repórter Weslei Santos, do blog Sigi Vilares, o prefeito informou que após as grandes manifestações feitas para a recuperação do local, os orgãos competentes buscaram a solução para a conclusão que está sendo agora uma realidade. Segundo o prefeito a obra será entregue até o final desse mês com todo o paisagismo de grama e canaletas de drenagem das águas da chuva, que passarão por grandes tubulações. A obra custou cerca de R$ 25 milhões.

O prefeito ainda falou a respeito das barracas retiradas das margens da BR 020, por estarem no limite de 30 metros de área do DNIT e o perigo que aqueles comerciantes estavam correndo, juntamente com aqueles que frequentavam o local.

O prefeito informou aos proprietários das barracas que vai analisar cada situação para que, assim, possa encaminhá-los para um local adequado. Afirmou que o primeiro passo importante é a segurança e a vida daqueles que estavam às margens da rodovia.

O prefeito ainda informou sobre a recuperação do Rio de Pedras, de onde será retirada toda a areia, levada pela erosão da cratera da BR 020, acrescentando que o DNIT está com um projeto voltado para a recuperação do rio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades