Notícias

06
Jul/16

Sorteio da Mega Sena ocorrerá em Barreiras durante a ExpoAgro

Caminhão da Sorte inicia sorteios das Loterias no município baiano na próxima segunda-feira
Na próxima segunda-feira (11), o Caminhão da Sorte das Loterias da CAIXA chega a Barreiras (BA). A unidade móvel estará no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, no Bairro Boa Vista, onde serão realizados os sorteios das Loterias, e ficará na cidade até sábado (16). A programação dos sorteios pode ser conferida no portal da CAIXA (www.caixa.gov.br/loterias).

Durante toda a semana, a população poderá acompanhar ou participar do sorteios, acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, ou ainda validar os resultados como auditoria popular. “Os sorteios serão realizados diretamente do Caminhão da Sorte e todo público está convidado a conhecer, a participar e conferir a transparência e a lisura dos sorteios das loterias”, explica o superintendente regional da CAIXA Francisco Ricardo da Silveira.

As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país até uma hora antes do início dos sorteios, ou diretamente na unidade lotérica instalada no Caminhão da Sorte. Além de conferir de perto os sorteios, o público terá a oportunidade de conhecer e aprender mais com o Planetário Personalizado das Loterias CAIXA.

Planetário:
Ao lado do espaço de sorteios estará montado um Planetário, dentro de um domo inflável, com capacidade para 40 pessoas, onde serão oferecidas sessões diárias, acompanhadas de pipoca, numa tela 360º. Serão quatro sessões, variando a cada dia, com os temas: “Uma Noite No Planetário”, com duração de 28 min.; “Gigantes no Céu”, com 38 min.; e “Viajante Espacial”, com 32 min. Todos os participantes ainda levarão para casa uma lembrança do momento proporcionado pelas Loterias da CAIXA.

Onde o povo está:
Criado na década de 1980, o Caminhão da Sorte da CAIXA visita, a cada semana, um município diferente. Em sua terceira geração, inaugurada no final de 2010, a unidade móvel de sorteios está equipada com globos totalmente automatizados e com o que há de mais moderno para os sorteios das Loterias da CAIXA, que são realizados com a participação da comunidade local. São selecionados ainda dois auditores populares, dentre o público presente, que irão validar as apurações. Qualquer pessoa maior de 18 anos e em posse de sua carteira de identidade pode se candidatar a auditor. Para a inscrição, basta se apresentar à equipe de sorteio que estará no Caminhão.

Serviço:
Caminhão da Sorte em Barreiras
Período: de 11 a 16 de julho de 2016 (segunda-feira a sábado)
Local: Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha – BARREIRAS (BA)

05/07/2016
Assessoria de Imprensa da CAIXA
Regional Oeste da Bahia (BA)
(77) 3612-9950
www.caixa.gov.br/agenciacaixadenoticias | @imprensaCAIXA

 

Fonte: Caixa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades