Notícias

29
Jun/16

Barreiras terá semana de inaugurações



O patrimônio público barreirense será ampliado esta semana com a entrega de importantes obras à comunidade. A nova Praça Joaquim Neto, o Centro Municipal de Saúde da Criança Emily Raquel e a sede própria da Unidade de Saude Dr. Gileno de Sá serão inauguradas até sábado.

Na quinta-feira, 30, a inauguração será no Bairro Vila Brasil. A nova Praça Joaquim Neto ganhou um projeto de requalificação elaborado pela Flor do Cerrado Urbanismo SPE Ltda. incluindo academia ao ar livre, parque infantil, lixeiras seletivas, bancos pré-moldados e área de jardinagem com espécies nativas do cerrado.  
 
“Nossos trabalhos estão a todo vapor. As novas praças ampliam a convivência e o lazer em família. Na área da saúde, as unidades de atendimento estão chegando aos mais diversos bairros e a população é a maior beneficiada”, destacou o prefeito de Barreiras.
 
Na sexta, 01, Barreiras ganhará o primeiro Centro de Saúde da Criança, localizado na sede anterior do Posto de Saúde 24 horas que foi completamente reconstruída.  Já no sábado, 02, a Prefeitura entregará a unidade de saúde Gileno Sá no Loteamento Rio Grande. Todas as inaugurações ao longo da semana ocorrerão às 19:00 horas.

Fonte:Yonara Alves/DIRCOM BARREIRAS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades