Notícias

28
Jun/16

Foragido da Justiça morre em troca de tiros com a polícia em Sítio do Mato

Um homem que estava foragido da Justiça morreu e outro foi preso durante uma troca de tiros com a polícia, nesta terça-feira (28) em uma casa localizada no município de Sítio do Mato.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, uma informação de que havia dois foragidos da Justiça da cadeia de Santa Maria da Vitória no local mobilizou a Polícia Civil, Polícia Militar e Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE/Cerrado.

Durante cerco policial iniciou uma intensa troca de tiros e um dos criminosos identificado como Adriano Silva de Oliveira, mais conhecido como Adriano Gordo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Seu comparsa identificado como Lucas Reinan Alves de Oliveira, foragido da cadeia da cidade de Santana foi preso e apresentado no Complexo Policial de Bom Jesus da Lapa.


A arma que o foragido usou para atirar na PM


O também foragido Lucas Reinan foi preso

Os policiais apreenderam um revolver calibre 38 utilizado por Adriano durante confronto com os militares e uma moto com restrições de roubo utilizada durante a fuga da cadeia de Santa Maria da Vitoria. Adriano é apontado como o mentor da fuga de 10 presos no dia 25 de junho em Santa Maria da Vitoria.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades