Notícias

11
Jun/16

GEUA solicita apoio da população para reforma da sua sede em Santa Maria da Vitória







O Grupo Espírita União e Amor (GEUA), de Santa Maria da Vitória, iniciou uma campanha pública para arrecadação de fundos com o objetivo de realizar a reforma e ampliação da sede da entidade.

O GEUA foi fundado em 1980 e presta serviços de esclarecimento doutrinário a todos que buscam a casa, além de auxílio às pessoas em condição de vulnerabilidade social.

A direção da casa espírita planeja construir um auditório para realização de atividades e eventos públicos, quatro banheiros, uma cozinha e quatro novas salas. Pretende-se, ainda, a adequação de outros ambientes às atuais demandas dos trabalhos.

As reformas permitirão o atendimento das cerca de cem famílias, atualmente acolhidas pelo GEUA em suas obras de assistência social, que envolvem atividades educacionais e recreativas para as crianças e cursos profissionalizantes para adultos, além de palestras e vivências com temáticas diversas (saúde, psicologia, higiene pessoal, economia doméstica e moral cristã).

Para participar da campanha, qualquer pessoa pode doar material de construção (cimento, blocos, areia, brita e ferro) ou produtos que possam ser revertidos em recursos para as obras. As doações em dinheiro devem ser feitas no Banco do Brasil, através da conta-poupança 23.318-18, variação 51.

As obras já estão adiantadas e a laje será colocada nos próximos dez dias, segundo informações de Denis Alves Benjamim, atual vice-presidente da Instituição. A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) doou cinquenta mil reais, o GEUA arcará com vinte mil e ainda precisa de outros setenta mil reais para concluir a obra.
O GEUA está localizado na Rua José Leopoldo Lima, 125, no Bairro Vila Leopoldo, em Santa Maria da Vitória.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades