Notícias

19
Mar/13

Atraso na entrega de correspondências desanima barreirense

Olá Sigi;

Quero primeiramente te parabenizar pelo site e pela a excelente equipe de trabalho que te acompanha: Jadiel Luiz, Naldo Vilares, Nei Vilares e Júnior Brasil; sempre em primeiro lugar e sempre imparcial com as informações.

Sigi, moro na Rua do Aeroporto, no bairro São Pedro “em frente ao Hospital do Oeste” em Barreiras, CEP: 47807-110.

Há certo tempo, nós moradores dessa rua, estamos com dificuldades em receber as correspondências vindas pelos correios, talvez por falta de efetivo de profissionais “carteiros” as correspondências não estão chegando ou estão chegando com 20, 30 ou até mais dias de atraso.

Refiro-me às correspondências do tipo, boletos, faturas, cartas registradas, cartas simples. Pois as encomendas PAC e SEDEX chegam regularmente e na data correta.

Sei que existem ruas e bairros que nem o carteiro passa, é uma situação lamentável, mas parece que isso será em breve solucionado.

Mas quanto ao atraso na entrega, isso está causando transtorno aos moradores, onde tão tendo que pagar com juros por não pagar em dias as contas.

Eu sempre uso a internet para pagamentos, mas sem o número de código de barra não é possível efetuar o pagamento, me fazendo perder tempo em fila de banco ou lotérica para pagamento avulso de algumas faturas, muitas vezes é cobrado uma taxa para pagamento avulso, exemplo à conta do oi fixo, se for pagar na lotérica é cobrado uma taxa, não sei o valor exato, mas parece ser R$ 3,00.

Fica a minha insatisfação com o serviço prestado por essa empresa pública.

Att.: Carloizo B. Santos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades