Notícias

02
Jun/16

Homem é morto a tiros na porta de casa na divisa do Florais Léa com o Santa Cruz

Local onde o rapaz foi baleado


A vítima sendo socorrida para a UPA

José foi socorrido por terceiros para UPA, mas não resistiu e morreu




PM no local

Familiares da vítima




O corpo da vítima deixando a UPA rumo ao necrotério





Necrotério da UPA


A Civil na UPA

Um homem de 44 anos foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 07h20, em frente da sua residência e local de trabalho, na Rua Chiquinha Gonzaga, esquina com a Rua Irará, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, a vítima identificada como José Márcio de Jesus Leite teria recebido a visita de uma pessoa que foi realizar uma cobrança na sua empresa a Construlagem. Momentos mais tarde quando a esposa da vítima estava de saída para levar a criança para creche foi surpreendida com a chegada de quatro suspeitos à bordo de um veículo não identificado.

De acordo com populares os homens armados seguiram em direção a José Márcio e efetuaram os disparos. Desesperado ele tentou fugir dos criminosos, mas foi atingido com quatro disparos e caiu ferido.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima já tinha sido encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Devido a gravidade do seu quadro clínico José Márcio não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do homicídio e na UPA colhendo informações. Os tiros teria acertado peito, costas e tórax da vítima. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades