Notícias

26
Mai/16

PM de LEM prende foragido da justiça de Alagoas

Romário contou aos policiais que cometeu um homicídio naquele estado

Romário contou aos policiais militares que é fugitivo do estado de Alagoas, onde teria cometido um homicídio. Ele poderá ser recambiado para o seu estado

Na noite de ontem quarta feira, 25, por volta das 21h30, policiais militares da 85ª CIPM, após rondas de rotina na Rua Margarida, no Jardim Imperial, abordaram dois indivíduos em atitude suspeita: Romário Pinto de Araújo e André Luís Alves de Oliveira Silva, de 18 anos.

De acordo informações da polícia, Romário empreendeu fuga, mas acabou contido logo depois. Aos policiais Romário contou que é fugitivo do estado de alagoas, por ter cometido um homicídio naquele estado.


Com a dupla, os policiais apreenderam celulares, maconha e um canivete. Tudo apresentado na delegacia de polícia


O simulacro apreendido


Mais prisões - Coincidentemente a polícia militar, na mesma noite, prendeu um trio que portava uma réplica de uma arma de fogo no Jardim das Acácias. Um dos indivíduos se desfez do simulacro ao avistar a guarnição. A polícia civil suspeita de que o trio ser parceiro da dupla presa no Jardim Imperial e que eles possam estar envolvidos em assaltos ao comércio e a roubos de motocicletas.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades