Notícias

24
Mai/16

Colisão envolvendo moto e carro deixa uma mulher ferida no Centro de Barreiras


Local do acidente 


SAMU no local


O SAMU esteve no local prestando socorro à vítima









Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma mulher ferida na manhã desta terça-feira (24), por volta das 10h30, na Avenida Clériston Andrade, nos proximidades da Igreja São João Batista, no Centro de Barreiras.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, a condutora da moto CG Fan 125, identificada com o prenome de Leciara vinha do trabalho e descia a avenida em direção a Luís Eduardo Magalhães quando avistou um Corolla que atravessava a via. Sem conseguir reduzir a velocidade ela colidiu com violência no carro e acabou sendo arremessado na via.

Sentindo muitas dores a vítima foi atendida por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital do Oeste para atendimento médico. O estado de saúde não foi informado. Apesar do susto o condutor do Corolla não teve nenhum ferimento e revelou nunca ter se envolvendo em um acidente.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e encaminhou os veículos para delegacia onde foi realizado o registro da ocorrência. As circunstâncias do acidente serão esclarecidas pela Polícia Civil.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades