Notícias

20
Mai/16

Rondesp prende traficante com armas e drogas em Barreiras























Um dos maiores traficantes de drogas de Barreiras foi preso com armas, munições e uma grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (18), em uma residência na Rua Poções, no loteamento Flamengo.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma operação empreendida pela Rondas Especiais (Rondesp) Oeste realizou a prisão de Josemir da Silva Vitorino, conhecido por "Nego Jó". Durante revista foi encontrado várias armas de diferentes calibres, grande quantidade de munições, certa quantidade de cocaína, crack, balança de precisão e um valor em dinheiro superior a R$103 mil reais.

Outra descoberta que chamou atenção dos policiais foi algumas perucas e algumas máscaras que provavelmente utilizadas em ações criminosas. Além disso, foram apreendidos dois veículos VW Parati, aparelhos celulares, joias, notebooks entre outros objetos de valor.

O suspeito e todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Barreiras onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Josemir foi conduzido até a carceragem onde vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades