Notícias

12
Mai/16

>> EXPOLEM INFORMA <<

Quarta edição da EXPOLEM tem início em Luís Eduardo Magalhães.

Teve início na noite desta terça-feira, 10, na Praça dos Três Poderes a quarta edição da EXPOLEM (Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães). Depois de três edições vitoriosas, a aposta é novamente no sucesso da edição 2016. Esta é a primeira vez que a EXPOLEM acontece em data diferente da Bahia Farm Show.

Expolem24

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Marcelo Piccolo mesmo com todas as dificuldades, em especial pela atual crise que o país atravessa, o objetivo é oferecer tanto para quem compra quanto para quem vende as melhores condições de negócios. O coordenador regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Emerson Cardoso, opina que é preciso mexer com a confiança do empresário e comerciante local. “Luís Eduardo Magalhães é maior do que qualquer tipo de dificuldade” destacou.

Expolem23

Após três edições, a EXPOLEM passou de 80 para 150 expositores. O número de visitantes saltou de 15 mil para 50 mil, enquanto o número de negócios de R$ 2 para R$ 5 milhões. Segundo o prefeito Humberto Santa Cruz a EXPOLEM se consolidou no calendário de eventos do município, ganhando sua própria autonomia. “A EXPOLEM é um exemplo de investimento que deu certo”, disse. “Realizar a EXPOLEM é trabalhar no fortalecimento do comércio local e no desenvolvimento econômico do município” observou. O primeiro dia de EXPOLEM também prestou homenagem ao projeto Skate em Ação, que completou dois anos de criação no mesmo dia. Também participaram da cerimônia de abertura, secretários do governo municipal, vereadores, representantes das forças militares, membros da sociedade civil organizada e público em geral.

Expolem01

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções. A feira continua até a sexta-feira, 14 de maio, com horário de visitação das 18h às 23h.

Fotos: Uaumais/EXPOLEM

Fonte: ASCOM LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades