Notícias

12
Mai/16

Público prestigia o segundo dia da 4ª Edição da Expolem em Luís Eduardo Magalhães































O segundo dia da 4ª Edição da Exposição Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (EXPOLEM), realizado na última quarta-feira (11), foi marcado por uma grande presença de público, Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial.

Os visitantes puderam ver de perto as atrações da feira e novidades dessa edição. Além disso, puderam curtir a apresentação de um grupo de capoeiristas do Projeto Gente Grande e da Ordem Brasileira de Desenvolvimento da Capoeira. (OBDC) que trouxe um pouco dessa rica expressão cultural da Bahia que mistura arte marcial, esporte, e música. O ponto alto foi o gingado de crianças de quatro anos a pessoas adultas que participaram da roda da capoeira no segundo dia da feira.

A equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares conversou com o mestre de ‘Pássaro Preto’ que destacou a importância do projeto. “A capoeira tem como objetivo estimular crianças, adolescentes e o povo entre si a não entrar no mundo das drogas, crime ou tirar das ruas. Além disso, fazer um cidadão do futuro e jovens do bem”, disse. O projeto acontece no bairro Santa Cruz com aulas gratuitas para crianças à partir de quatro anos em diante.

O público contou ainda com a animação do show de Robério Mendes cantando sucessos de Wesley Safadão, Cristiano Araújo, Gustavo Lima, Leonardo entre outros que agitaram o público que prestigiaram o evento.

Para garantir a tranquilidade da Expolem, além da Polícia Militar marcaram presença a Guarda Municipal, a Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS) e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades