Notícias

11
Mai/16

Polícia realiza prisão de homem por tráfico de drogas em Barreiras









Um homem foi preso por associação com o tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11h00, na Rua Ataulfo Alves Vila Brasil, na cidade de Barreiras.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 83ª CIPM realizava um patrulhamento de rotina quando desconfiaram da atitude suspeita de um homem de prenome William, conhecido popularmente por "Paulistinha". Durante abordagem foi apreendido aproximadamente 47 gramas de cocaína, 127 gramas de crack, uma balança de precisão, uma arma de fogo, tipo garrucha, além de relógios e objetos fruto de roubo.

Todo material apreendido e o suspeito foi apresentado na sede da Delegacia Territorial e após ser ouvido foi lavrado o auto de prisão de flagrante. "Paulistinha" é um velho conhecido da polícia e havia sido liberado acerca de 45 dias atrás, mas preferiu a cometer crimes. O suspeito deve responder por posse ilegal de armas e tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades