Notícias

09
Mai/16

Revolta com a Secretária de Esporte de São Desidério.

Em um torneio realizado no dia 07 de maio de 2016, na comunidade de Sítio Grande em São Desidério, como já vem acontecendo, uma falta de respeito ao jovens e aos apaixonados pelo esporte do distrito.

A secretária de esportes prometeu 3 bolas, 2 troféus e um carro de som há uma semana antes da realização do torneio. Em busca das bolas e dos troféus, a organização do torneio esperou durante 4 horas na manhã de sábado, porém a espera foi inútil, foram várias ligações, desculpas até que foi informado que uma ordem de um superior não autorizou a entrega dos materiais. A tarde um morador do distrito foi em busca do som e também teve entrega rejeitada do equipamento de som.

Não é a primeira vez que isso vem acontecendo, exemplo maior é que desde o primeiro mandato de Zito Barbosa, o mesmo prometeu um gramado para o campo, até hoje nesses todos mandatos, nada feito. No ano passado foi também prometido pela atual gestão, a encanação perto do campo para escoar água e evitar poeira nos treinos e "babas" dos que praticam futebol ali.

O pessoal do distrito tira de seu próprio bolso, o município não incentiva o esporte há vários anos, na ocasião da bola, a organização teve que pegar R$90,00 emprestado de um comerciante da cidade para compra de uma bola.

O torneio aconteceu em paz, população compareceu, não houve entrega de troféus, 2 bolas foram emprestadas de moradores, mas felizmente sem ajuda do governo o torneio aconteceu. ( Isso é uma vergonha)

Att. Moradores apaixonados por futebol do distrito de Sítio Grande.

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades