Notícias

06
Mai/16

Atenção Adolescentes de LEM, em Barreiras a coisa é diferente!

Em virtude de situação vivenciada por mim no último sábado dia 30/04/2016 por ocasião da realização do show de Jorge  & Mateus, gostaria de informar aos amigos moradores de LEM o procedimento comumente adotado para o ingresso de menores em casas de shows e afins na comarca de Barreiras-Ba.

18 incompletos aos 16 anos: Acompanhados de pais ou responsáveis legais, tutores ou guardiões, ou ainda desacompanhado porém munido de autorização própria expedida por agente da vara da Infância e Juventude da comarca de Barreiras-Ba e assinados pelos responsáveis acima elencados, pais, guardiões ou tutores. A autorização poderá ainda ser impressa é assinada pelo responsável, mas deverá ter a firma reconhecida em cartório e será acompanhada de comprovante de parentesco, cópia de documento de identificação de quem assinou e documento de identificação original do menor.

16 incompletos aos 14 anos: Somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais, tutores ou guardiões, que devem permanecer na companhia do menor durante a realização do evento.

Sendo vedada a entrada e/ou permanência de menores em recintos que funcionem na modalidade "open bar".

Rogério R. Sobreira
Agente de proteção da criança e do adolescente da
Vara privativa da Infância e Juventude da comarca de Barreiras-Ba.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades