Notícias

13
Mar/13

Assaltantes são baleados em troca de tiros com policiais militares da CETO PELOPES


Local onde os bandidos foram alcançados pelos policiais militares. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares




Os assaltantes no chão, recebendo o atendimento médico do SAMU


João Pierre obeserva seu colega Carlos José sendo socorrido pelo SAMU




Carlos César sendo socorrido para o Hospital do Oeste. Seu estado de saúde é grave.



Dois assaltantes foram baleados após trocarem tiros com policiais militares do CETO PELOPES do 10º BPM no final da manha desta quarta-feira, 13, nas proximidades do povoado da Baraúna, no município de Barreiras.

Pouco antes, Carlos César de Moraes, de 31 anos, e João Pierre da Conceição Sales, de 23 anos, ambos moradores de São Desidério, haviam assaltado uma loja nas proximidades do Banco Itaú, no centro de Barreiras. A dupla estava armada e fugiu em uma motocicleta Honda CG de cor azul.

Pouco depois, os bandidos abordaram um entregador de gás nas proximidades do conhecido ‘Bico do Navio’, e lhe roubaram todo o dinheiro.

Os policiais militares, que já haviam sido informados dos atos dos meliantes, conseguiram localizar a dupla em fuga pela BR 135, sentido São Desidério.

Quando os assaltantes viram a viatura se aproximar tomaram a atitude errada. Carlos César, o carona da moto, sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar em direção aos policiais.

Houve troca de tiros e os bandidos acabaram feridos. Carlos César foi atingido na perna e coxa direita. Um dos tiros atingiu a veia femoral do assaltante. João Pierre também foi ferido na perna.

Os assaltantes foram socorridos rapidamente por duas equipes do SAMU, recebendo no local os primeiros socorros e depois encaminhados para o Hospital do Oeste.

Além da guarnição da CETO, outra guarnição da polícia militar deu apoio no local, além de uma equipe da polícia rodoviária federal que também esteve no local do fato.

Estado Grave

Carlos José, o carona que atirou nos policiais, está internado em estado grave na UTI do HO e corre risco de morte, pois um dos tiros atingiu a veia femoral.

Justiça

Assim que João Pierre da Conceição Sales receber alta do hospital, o mesmo será transferido para o complexo policial onde será autuado em flagrante pelos crimes cometidos.

Carlos José ainda luta pela vida e não deve receber alta nos próximos dias.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades