Notícias

26
Abr/16

Médica de LEM precisa com urgência de doação de sangue no HO de Barreiras

A médica estava internada em uma clínica particular na cidade de LEM onde passou por uma cesárea

Unidos pelo espírito de solidariedade, familiares e amigos de Aliny Grippe Motta, se mobilizam para estimular doações de sangue.  A médica estava internada em uma clínica particular na cidade de LEM onde passou por uma cesárea. Durante procedimento cirúrgico teve uma grave hemorragia e teve que ser transferida para UTI do Hospital do Oeste em Barreiras.

Para quem tive disposto a salvar uma vida possa se dirigir a unidade do Hemoba do HO de Barreiras e fazer doação. Todos os tipos sanguíneos são aceitáveis. Aliny passa por mais uma cirurgia e precisa da sua ajuda. Desde já a família agradece esse ato de amor.

Podem doar sangue pessoas com boa saúde, que tenham entre 16 e 69 anos e pesem acima de 50 quilos. Menores de 18 anos podem doar somente com autorização dos pais ou responsável legal.  É necessário portar documento de identidade original e com foto. Não precisa estar em jejum e não pode ter ingerido bebida alcoólica 24 horas antes. O homem pode doar a cada dois meses e a mulher, a cada três meses.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades