Notícias

19
Abr/16

Acadêmicos de Administração da FASB fazem visita técnica à beneficiadora de Barreiras‏





A manhã de sábado, 16, foi movimentada para acadêmicos de Administração da Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB. Uma visita técnica à Beneficiadora de Arroz Tio Mário, no Distrito Industrial fez os estudantes conhecerem práticas de logística da produção – foco das disciplinas de Teoria Geral da Administração e Logística, cursadas no primeiro e sétimo semestre, respectivamente.



Recebidos e conduzidos pela química e supervisora de controle de qualidade da indústria, Jaqueline Jaskulski, os 18 alunos e a professora Fabrícia Porto, percorreram a beneficiadora conhecendo todas as áreas. Armazenagem, beneficiamento, carregamento e distribuição até as características necessárias para classificação do produto, foram apresentadas com riqueza de detalhes.



“Achei interessante essa proposta, penso que os próprios alunos deveriam cobrar mais os professores para que novas visitas técnicas aconteçam, a iniciativa tem que ser nossa. É a oportunidade de termos uma visão de como funciona a teoria que aprendemos em sala”, disse a estudante Sauane Silva, do primeiro semestre.



A professora Fabrícia destacou a importância de uma empresa de Barreiras abrir as portas para receber acadêmicos da faculdade e dividir conhecimentos e informações técnicas. “A gente só tem a agradecer pela forma que fomos recebidos, e, principalmente, por se tratar de uma empresa local, que gera emprego e renda. Nossos estudantes certamente sairão daqui com uma nova visão da área em que atuarão”.

Fonte:Araticum Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades