Notícias

14
Abr/16

Polícia Civil de Cristópolis prende agricultor suspeito de matar a esposa

Gileno Souza Sateles, preso na tarde de hoje

A Polícia Civil de Cristópolis, cumprindo determinação da justiça, prendeu, no fim da tarde desta quinta-feira, 14, o agricultor Gileno Souza Sateles, de 45 anos. Ele é suspeito de matar a própria esposa. Crime ocorrido no dia 11 de outubro de 2015, na comunidade de Riacho, zona rural do município.

Os agentes Deiró e Elimário encontraram Gileno jogando sinuca em um bar da comunidade de Passagem, após sair do trabalho. Ele estava com um facão na cintura em virtude do trabalho, mas não ofereceu resistência. Ele está à disposição da justiça na delegacia de Cristópolis, mas deve ser levado para o Complexo Policial de Barreiras.

Para a polícia tudo não passou de simulação

O crime – Na noite do dia 11 de outubro, um domingo, a agente de saúde Maria Helena foi ferida a bala no povoado de Riacho, numa suposto assalto. Maria foi socorrida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde faleceu na madrugada do dia seguinte.

Não convenceu - Na ocasião, o delegado Leonardo Almeida, responsável pela delegacia de Cristópolis, não acreditou na versão de assalto e tendo certeza de que o marido estava por trás da morte da esposa pediu a sua prisão preventiva.

Na ocasião, Gileno chegou a dar entrevista e dar sua versão do crime. Mas, para a polícia tudo não passou de teatro para tentar esconder a verdadeira autoria do crime.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações do site OESTE 10 - Nosso parceiro em Cristópolis
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades