Notícias

05
Abr/16

Pai de aluno está chateado com APLB e professores de Riachão das Neves

Reclamação contra a APLB e Professores de Riachão das Neves

Olá Sigi bom dia,

É com muita preocupação e tristeza que estou escrevendo essas poucas linhas para o seu blog. Sigi depois que essa APLB sindicato veio para Riachão das Neves as coisas ficaram feias para o lado da educação... É greve, paralisação, reuniões constantementes e o que mais deixa chateado que eles só procuram fazer essas reuniões em dia letivo prejudicando os alunos.

Quero deixar claro que não sou contra os professores correrem atrás dos seus direitos, mas eles também não podem esquecer que eles tem deveres a serem cumpridos perante à sociedade.

As escolas municipais estão com os piores índices de aprendizagem. Os professores não estão cumprindo a sua carga horária, todo dia tem aula vaga. Todo dia mesmo! Isso é um absurdo! Não estão cumprindo com os seus deveres. Mas, um problema que vejo aqui em Riachão é que ninguém tem coragem de fazer nada, todos cruzam os braços diante dessa situação até mesmo os próprios pais.

Senhor Prefeito Municipal e senhora Secretária de educação, vamos sair dor ar-condicionado e fiscalizar as escolas. O negócio está feio. No fim das contas, os mais prejudicado são os alunos.

Vou citar aqui duas escolas que estão em situação crítica no que se diz respeito ao ensino: Escola Jose de Oliveira e Nelson Carvalho da Cunha.

Merenda escolar tem mais de 20 dias que acabou e até agora nada! Sem contar que a merenda nessas escolas é suco com bolacha.

Nos ajude Sigi Vilares, pois sei do respeito e do grande valor que o seu blog tem na nossa região.

Att. Pai indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades