Notícias

05
Abr/16

TONHÃO, olhai para o Cerradão

Há um bom tempo, nós daqui da Comunidade Cerradão (município de Barreiras), estamos enfrentando um problema incômodo e que causa certa insegurança a quem anda durante a noite: A situação na qual a iluminação pública se encontra por aqui.

Na foto acima você pode notar como anda a situação: Estamos boa parte no escuro pois ainda há poucos postes que acendem e outros que por tempo ficam acesos e por tempo ficam apagados, fora algumas ruas que nem postem têm.

As imagens anexadas não têm boa qualidade por serem tiradas pelo celular mas dá para perceber a situação em que convivemos a tempos aqui no Cerradão e pior, pagamos taxa de iluminação pública. Então por que pagar por algo que em grande parte não funciona? Não dá né!?

Eu espero que essas imagens cheguem às autoridades responsáveis pelo Cerradão, afim de corrigir este problema, até porque aqui reside cidadãos que pagam seus devidos impostos e têm direito a iluminação pública de forma eficaz, por ser algo que todos pagam.

Acredito que devido a forte credibilidade que seu blog tem Sigi, breve teremos soluções para tal problema que muito incomoda eu e vários outros moradores irritados com tal situação.

Desde já agradeço a atenção

P.S: Estamos falando apenas de um problema, há outros que precisam ser corrigidos até hoje.
Grato,

Morador indignado com a situação

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades