Notícias

04
Abr/16

Convenção do Democratas de Luís Eduardo afirma candidatura do jovem Junior Marabá































Candidatura confirmada

Durante o evento foram lançadas as pré-candidaturas do Democratas para as próximas eleições, para prefeito e vereadores. “Este acolhimento que recebi do Democratas me fez ficar ainda mais forte dentro do meu propósito político: eu quero ser prefeito de Luís Eduardo. Vou buscar fazer aqui, na terra que escolhi para viver e criar meus filhos, o que vejo o prefeito ACM Neto fazendo hoje em Salvador”, afirmou Júnior Marabá em seu discurso como presidente da legenda em Luís Eduardo e candidato a prefeito pelo Democratas.

Ainda em seu discurso, Júnior Marabá falou sobre o ingresso de jovens políticos na vida pública. “Neto é um jovem que já sofreu o preconceito da idade ao iniciar sua carreira política, assim como eu sofro hoje. Eu sou jovem sim. Sou jovem pra ser casado e ser pai. Sou jovem para ser empresário e tocar, ao lado dos meus irmãos Jader e Hernanee, cinco empresas e gerar mais de 200 empregos. Sou jovem e tenho a motivação da minha juventude para fazer as mudanças necessárias que, às vezes, o tempo apaga dos nossos sonhos”, falou Júnior.

“O Brasil precisa de sangue novo, pois de velhos políticos com velhas formas de fazer política, estes tais ‘experientes’, as cadeias estão cheias”, alfinetou Júnior ao se referir aos excessos cometidos pelos atuais governantes. “O Democratas de Luís Eduardo está de parabéns por este evento. Ver aqui este espaço lotado de gente num sábado à noite é impressionante. E vejo, como professor que já fui, que vocês estão atentos ao que está sendo dito aqui”, falou o deputado Aleluia.

“Não podemos deixar nosso país da maneira que está. Temos que entender que este caos, criado pelo PT, está dando espaço para que alguns radicais falem em invasão de nossas fazendas e nossas casas. Eu não tenho fazenda. Mas tenho casa e lá eles não vão entrar, pois vou defender a minha casa com toda a minha força”, disse Aleluia ao se referir às ameaças feitas pelo MST aos brasileiros.

Fonte: ASCOM DEMOCRATAS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades