Notícias

03
Abr/16

Briga termina com um morto e dois presos em Barreiras


Movimentação no local




SAMU no local




O corpo de Eliomar




A pedra usada pelos autores do crime


Os dois suspeitos



No inicio da manhã deste domingo, 03, a polícia militar registrou um homicídio em frente a Casa da Cultura, na praça Landulfo Alves, no centro histórico de Barreiras. A morte ocorreu quando três amigos, que ficavam sempre nas proximidades do cais, se envolverem em uma briga.

No local do homicídio, houve duas versões para o ocorrido. A primeira de que os suspeitos do crime teria pedido algumas moedas à vítima que teria negado. A segunda versão é de que os suspeitos teriam pedido uma pedra de crack que teria sido negada pela vítima que acabou morta a pedradas e garrafadas. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas só puderam constatar o óbito.

O morto foi identificado como Eliomar Santos Marques. Os suspeitos do crime foram identificados como sendo Denivaldo Aparecido da Silva e Delmarck Gomes Marques. Eles foram presos em flagrante por policiais militares da PETO da 83 CIPM.

Dos detidos, um teria confessado ser o autor do homicídio. A dupla foi apresentada no complexo policial, onde a polícia civil vai investigar a participação de cada um no crime.

Ambos, suspeitos e vítima, seriam moradores de rua.

Fonte:Reportagem de George José e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades