Notícias

08
Mar/13

Dono de loja é acusado de agredir cliente

O gerente de vendas, Ivo Laurindo, conhecido como Ivo da Xingu, de 49 anos, prestou queixa na manhã desta sexta-feira, 8, na delegacia de polícia contra o empresário Hélio Batista, dona loja das Casas Bahiana, localizada na rua Pernambuco, centro da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo Ivo, por volta de 09h, o mesmo foi até a loja para pedir que retirasse o nome de sua esposa do SPC, pois o nome dela havia sido inserido no cadastro de proteção ao crédito indevidamente. “A conta já estava paga, mas a loja botou o nome de minha mãe no SPC. Meu pai foi lá para levar o comprovante e resolver de forma civilizada a situação”,  contou Yasmini Bozza, filha da vítima.

Segundo o senhor Ivo, a funcionária pegou e não quis mais devolver por medo do mesmo acionar a loja na justiça.

Nesse momento, contou Ivo, um funcionário lhe segurou por trás e o senhor Batista já foi lhe agredindo com um soco no rosto. Nesse momento, Ivo teria caído ao chão e continuado a ser agredido com chutes pelo empresário.

“Meu pai foi todo machucado e sanguentado para a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Nós queremos justiça”, encerrou Yasmini.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades