Notícias

23
Mar/16

Júnior Aracruz vai para o PTB e reafirma sua pré-candidatura a prefeito.







O empresário Júnior Aracruz deixou o Partido Comunista do Brasil - PC do B e assumiu a presidência do Partido Trabalhista Brasileiro - PTB.

Em um comunicado, Aracruz fez questão de agradecer aos amigos do PC do B pelo apoio que recebeu até o momento, “Agradeço a todos que me receberam da melhor forma possível. Junto com vocês aprendi muito sobre a política e a vida pública. Carregarei para sempre em meu coração um sentimento de gratidão a todos os amigos e amigas pelos ensinamentos e por tudo o que fizeram por mim e pelo nosso sonho de melhorar o nosso município”.

Júnior ressaltou que o seu objetivo não é se afastar do grupo. “Não estou me afastando do grupo, pelo contrário, pretendo continuar contando com o apoio de todos, afinal, muitos dos nossos objetivos seguem iguais, pretendemos transformar Luís Eduardo Magalhães e fazer com que o nosso município volte a crescer social e economicamente, oferecendo assim, mais qualidade de vida para o nosso povo”, afirmou Aracruz, enfatizando também que segue firme com o mesmo objetivo de se tornar prefeito do município, “Continuo sendo pré-candidato a prefeito! Por isso, pretendo manter as alianças já firmadas e buscar novos aliados que compactuem do mesmo sonho de mudança para o nosso município”.

Sobre a sua ida para o PTB, Júnior Aracruz afirmou que está “apenas iniciando uma parceria em prol de uma vida melhor para os mais de 200 milhões de brasileiros, em especial para o povo de Luís Eduardo Magalhães”. E, que pretende, juntamente com os parlamentares e líderes da nova agremiação, buscar melhorias para o município e continuar contribuindo com o desenvolvimento da região.

O presidente estadual do PTB, Jonival Lucas Júnior afirmou em carta aberta "que apoia a decisão da direção municipal do Partido de lançar candidatura própria à Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães", e ressaltou: "Temos confiança no pré-candidato Júnior Aracruz e assumimos o compromisso de apoiar e fortalecer a sua candidatura. Aproveitamos para comunicar ainda que nos próximos dias estaremos no município criando e instalando o Diretório Municipal do PTB. Consolidando assim, a autonomia dada aos atuais diretores em tomar decisões que visam contribuir com o município e fortalecer o partido".

Fonte: ASCOM – Júnior Aracruz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades