Notícias

21
Mar/16

Policial Militar fica ferido ao frustrar assalto em posto de combustível na Lapa


O assaltante ferido caído ao chão


A movimentação no local



Uma tentativa de assalto deixou um policial militar e dois assaltantes feridos durante uma troca de tiros no posto de combustível Avenida, na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 10h, em Bom Jesus da Lapa.

Conforme informações da polícia, os assaltantes foram surpreendidos pelo policial militar que ao dar voz de prisão iniciou uma intensa troca de tiros. Durante ação um dos bandidos identificados como Wanderson Pinheiro Nascimento foi baleado no rosto. Seu comparsa também foi atingido na perna, mas conseguiu evadir do local. O policial militar foi atingido com um tiro de raspão na perna esquerda. Uma das portas de comércio teve a vidraça quebrada na troca de tiros.

Durante revista foi encontrado em poder do meliante uma pistola Glock .380 com 15 munições. Ainda durante ação foi preso um suspeito identificado Jonathan, mais conhecido como "Jhonzeira", responsável por passar informações do posto para os assaltantes.

Ainda segundo informações da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) duas motos foram apreendidas utilizadas no assalto. Os veículos apreendidos e a arma de fogo foram apresentados na delegacia territorial. O policial militar atingido foi socorrido para hospital da cidade e passa bem. Não foi divulgado o estado de saúde do suspeito baleado.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o homem que conseguiu fugir, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades