Notícias

21
Mar/16

Prefeito prestigia formatura da UNOPAR


A formatura contou com mais de 200 formandos

O prefeito Humberto Santa Cruz foi o paraninfo da formatura da UNOPAR realizada no sábado, 19, no Quatro Estações Hall de Luís Eduardo Magalhães. A formatura contou com mais de 200 formandos, dos cursos de Administração, Analise de Sistema, Ciências Contábeis, Estética, Gestão Ambiental, Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Letras, Logística, Marketing, Serviço Social, Pedagogia, Processos Gerenciais e Segurança do Trabalho.

Considerada como a maior universidade de Ensino à Distância do país, atualmente, somente no polo de Luís Eduardo Magalhães, a UNOPAR conta com mais de 2 mil alunos. Recentemente, tendo conseguido oferecer os cursos de graduação em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica na cidade.


Na condição de padrinho dos formandos Humberto aconselhou a todos que jamais abram mão de continuar aprendendo

“Desejo sucesso a todos vocês que estão se formando hoje, parabenizo aos pais e familiares, por serem corresponsáveis por essa conquista e a essa universidade por promover esse importante momento”, observou o prefeito. Na condição de padrinho dos formandos Humberto aconselhou ainda a todos que jamais abram mão de continuar aprendendo. “Atuem com ética, pois a integridade e honestidade valem muito mais do que qualquer recompensa”, pontuou.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades