Notícias

07
Mar/13

Nova reclamação contra a OI

Gostaria de salientar sobre a importância que o seu blog tem para LEM e a região Oeste da Bahia.

Venho aqui demonstrar a minha indignação com a operadora OI. Já vi também que não é somente eu que estou revoltado com as ações dessa empresa.

Primeiro entrei no site da mesma e adquiri um pacote de OI Fixo e OI Velox (viram toda a viabilidade ON LINE de realizar o meu pedido e o mesmo foi aprovado), me deram um prazo de 7 dias corridos para a instalação do fixo em minha residência, só que depois de quase 20 dias transcorridos e várias ligações para o 10331 vi que não estava dando certo, resolvi ligar para a ANATEL. Para minha surpresa 4 dias depois o telefone fixo foi instalado na minha casa.

Agora o problema foi o VELOX, me deram um prazo de 7 dias úteis para que o modem fosse enviado para a minha residência, esperei o tempo necessário e resolvi ligar para saber como estava o andamento do mesmo e para minha surpresa, o Velox NÃO PODERIA SER INSTALADO, pois só teria a possibilidade de 600 kbps, pois não existiam mais portas disponíveis, mas eu tinha pedido o VELOX de 1 Mega (que inclusive faz parte do plano de banda larga popular).

Não recebi nesse período, de quase um mês de agonia e indignação, NENHUMA ligação dessa empresa, o atendimento do Call Center é um dos piores que já vi.

Me pergunto como a OI quer se aproximar dos seus clientes já que tem atitudes como essa, e, principalmente depois das várias multas que tem tomado da ANATEL??!!! Farei mais uma reclamação na ANATEL, vamos ver se vai ser resolvido ou não!!!! Obrigado!!!

Att. Cidadão Revoltado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades