Notícias

18
Mar/16

Chamada para o TOPA



O Núcleo de apoio ao desenvolvimento comunitário integrar é uma organização (ONG) que vem desenvolvendo projetos sociais voltados para a comunidade carente do oeste baiano, dando suporte para que estes possam se inserir socialmente e viverem melhores, administrando vários projetos como TOPA (todos pela alfabetização), projetos de assistência à agricultura familiar, projetos de assistência a famílias carentes.

CHAMADA PARA O TOPA - TOPA (todos pela alfabetização) é um projeto do governo da Bahia no combate ao analfabetismo, ao qual da suporte total a voluntários que queiram ajudar nessa luta. Para quem quer ser alfabetizador voluntário, receberá uma bolsa de R$400,00 de ajuda de custo, podendo ser qualquer um com ensino médio completo.

Para quem quer ser aluno, receberá fardamento, livros, cadernos, merenda, EXAME OFITAMOLOGICO E OCULOS custeados pelo programa.

Os locais serão pontos estratégicos de parceiros espalhados pela cidade. Interessados entrar em contato pelo fone (77) 9-9839-8273 Luis Paulo, ou dirigir-se a NADCI na  rua Xique Xique, no bairro Santa Cruz ao lado do 85ª CIPM (Polícia Militar), antiga associação das costureiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades