Notícias

15
Mar/16

Polícia Civil de LEM descobre desmanche de veículos e fecha loja que revendia peças de carros roubados

Local onde os veículos, carcaças e peças roubadas foram encontradas



Policial Civil em ação no galpão







Veículo roubado





Guincho removendo o que sobrou dos veículos roubados















Peças


























A bicicleta e a Fiorino usadas para o transporte de peças





Todos os veículos roubado foram removidos para a delegacia de polícia















Motores apreendidos


A remoção dos veículos entrou pela noite





Durante o dia de ontem segunda feira, 14, o delegado titular da delegacia de LEM, Dr. Leonardo Almeida, comandou com os seus agentes, a segunda parte da operação Mimoso do Oeste, tendo em vista que na semana passada, na primeira etapa, foram presos integrantes envolvidos a roubo de bancos na região oeste e Hilux na cidade de LEM.


Nesta segunda etapa da operação, que durou todo o dia e entrando pela noite, através de investigações, a polícia civil chegou até um galpão fechado, de aproximadamente cinco metros de muro alto, no bairro Cidade Universitária, próximo ao lixão da cidade.

No local, os policiais civis encontraram um desmanche de veículos roubados por parte da quadrilha que já está presa. No galpão, que de acordo com a polícia é de propriedade do Goianão Auto Center, havia carros como Fiat Uno, S10, Hilux, entre outros veículos e carcaças.

Os veículos foram roubados na cidade de LEM e na região e eram depenados no local e as peças comercializadas no Goianão Auto Center, localizado na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz.

O delegado Leonardo Almeida pediu que imediatamente o comércio fosse fechado, pois parte do desmanche estava sendo comercializado no local, como portas, rodas, lanternas, descargas, entre outras peças dos veículos roubados.

Foi aprendido ainda bicicleta e uma Fiat Fiorino que seriam usados no transporte das peças do galpão para o Goianão Auto Center. O dono da loja e a esposa teriam fugido do flagrante da polícia. Alguns suspeitos de ligação com o esquema foram detidos, ouvidos e liberados.

Os carros todos depenados foram removidos para a delegacia de polícia, com o apoio de um guincho. Dr. Leonardo Almeida revelou que a operação continua na cidade de LEM. “Queremos pôr fim a essa onda de assalto a veículos na cidade de LEM e para isso temos que prender deste o assaltante ao receptador”, disse o delegado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades