Notícias

08
Mar/16

PMDB segue dialogando com pré-candidatos: Desta vez a conversa foi com Júnior Aracruz


O pré-candidato Júnior da Aracruz e os membros do PMDB

O pré-candidato a prefeito Júnior Aracruz esteve reunido com diretores e membros do PMDB, em pauta, o município de Luís Eduardo Magalhães, em especial, o planejamento para uma possível administração nos próximos anos.

Preocupado com a atual situação do município e pensando em contribuir ainda mais para o desenvolvimento da região, Júnior Aracruz colocou-se a disposição dos munícipes para uma possível candidatura a prefeito.

Em um bate papo descontraído, Aracruz falou da sua expectativa para as eleições deste ano, parabenizou o PMDB por estar dando aos pré-candidatos a oportunidade de apresentarem suas ideias e agradeceu pelo convite. Falou também sobre o sentimento de mudança que a população vem demostrando durante as visitas e reuniões que tem participado, e por isso, o PMDB, sendo um Partido com uma enorme força política precisa entender os anseios do povo.

Os filiados do PMDB, entre eles o presidente Pacífico Murata e os pré-candidatos a vereador Alex Moura, Sidney Barbosa, Pericles Costa e Geanio da oficina ouviram com muita atenção a apresentação de Júnior Aracruz e aproveitaram para fazer muitas perguntas, desta forma, consideraram como ótimas as ideologias e projetos apresentados por Aracruz para o melhor desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães em todos os aspectos.

Um dos focos do PMDB é a filiação de Júnior Aracruz no Partido. O presidente Pacífico Murata foi enfático ao afirmar que “Júnior Aracruz juntamente com seus aliados, apoiadores, parceiros, amigos e familiares serão bem vindos ao PMDB. Queremos que ele seja o nosso pré-candidato, esta é uma decisão unânime dentro do Partido,” afirmou Murata.  Júnior por sua vez foi cauteloso, não anunciou a migração, mas fez questão de agradecer o convite e se comprometeu a avaliar a proposta juntamente com os seus pares.

Fonte: ASCOM, JR
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades