Notícias

07
Mar/16

Rádio Cultura contra a Dengue

Dessa vez foi o Jardim das Oliveiras a receber a Rádio do Povo, Rotary Club e Secretaria de Saúde foram parceiros


Com essa galera a dengue não tem vez


Ao todo foram recolhidas quase cinco toneladas de material



De pneus foram três toneladas

Jucileyde comprou a briga, com ela a dengue já era


O Jardim das Oliveiras disse não ao mosquito Aedes


Ao final foram distribuidas 400 marmitas, o povo almoçou com a equipe da Rádio Cultura FM

No último sábado, 5 de março, Rádio Cultura FM em Parceria com o Rotary Club, Secretaria de Saúde e Meio Ambiente promoveu mais uma vez mutirão contra a dengue, agora no Jardim das Oliveiras.

Os números são impressionantes, só de pneus foram recolhidas três toneladas; a população colaborou e tirou das ruas cerca de duas toneladas de garrafas, baldes, material reciclável, tudo que poderia ser um possível local de reprodução do mosquito Aedes, foi trocado por material escolar.

No almoço foram servidas cerca de 400 marmitas, a população que se empenhou em limpar o Bairro, almoçou com a equipe da Rádio Cultura e os parceiros.

Através de sua diretora, Scheilla Bernardes, a Rádio Cultura agradece ao Grupo Santo Antônio que mais uma vez foi parceiro e, doou toda alimentação, refrigerantes e o caminhão para transportar as 400 marmitas servidas no evento.

Participou do mutirão o Secretário de Saúde, Werther Brandão, que mais uma vez disponibilizou toda a equipe de agentes de combate a endemias, que foram de muita importância para a realização do evento.

O seu Bairro vai o próximo a receber a Rádio do Povo.

Fonte:Blog Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades