Notícias

03
Mar/16

Werther Brando visita Centro Industrial do Cerrado (CIC) de Lus Eduardo Magalhes

O Secretrio interino de Cincia e Tecnologia estava acompanhado do coordenador da SUDIC, Valdecir Schlosser

Werther Brandão: "Vamos investir em segurança, câmeras serão instaladas em vários pontos e conectadas ao CCO (Centro de Controle de Operações)".

Werther Brandão acompanhado por Valdecir Schlosser, Aloisio dos Santos e Carlos Augusto

O coordenador da Superintendência de Desenvolvimento Comercial e Industrial (SUDIC) - LEM, Valdecir Schlosser


A secretaria de Ciência e Tecnologia vai investir no Centro Industrial do Cerrado (CIC)


O secretário interino de Ciência e Tecnologia, Werther Brandão reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 2 de março, no Centro Industrial de Luís Eduardo Magalhães com o secretário municipal de Planejamento, Carlos Augusto, o coordenador da Superintendência de Desenvolvimento Comercial e Industrial (SUDIC) - LEM, Valdecir Schlosser, Aloisio dos Santos Iria, presidente da Associação das Empresas do Centro Industrial de Luís Eduardo Magalhães e o tesoureiro adjunto da Associação das Empresas do Centro Industrial, Luís Antônio Marques do Rego.

O secretário Werther Brandão, saiu do encontro animado, e com a certeza que o município em parceria com a Associação das Empresas do Centro Industrial e a SUDIC vai resolver as demandas do Centro Industrial do Cerrado (CIC) de Luís Eduardo Magalhães. “Fui convocado pelo Prefeito Humberto Santa Cruz para colocar nossa secretaria a disposição do Centro Industrial do Cerrado (CIC). Inicialmente vamos colocar uma rede de fibra ótica em todo o centro, proporcionando uma melhor qualidade na comunicação das empresas, depois vamos investir na segurança. Câmeras serão instaladas em vários pontos e conectadas ao CCO (Centro de Controle de Operações), com isso, teremos um monitoramento em tempo real do CIC”.

Fonte:Ascom Cincia e Tecnologia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades