Notícias

29
Fev/16

Rosário: Mãe desaparece com três filhos ao sacar bolsa família em Posse/GO


Ana da Silva e os filhos

Na tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 14h, compareceu ao Departamento de Polícia Miliar do Distrito de Rosário, no município de Correntina, o senhor Genivaldo Santiago de Araújo, 35 anos.

O mesmo informou à PM que sua mulher, Ana da Silva Nascimento de 25 anos, juntamente com seus filhos Gisele, de oito anos, Gislane, de seis anos e Tayrobe de Nascimento Araújo, de três anos, estavam desaparecidos e sem manter contato com ele desde a última sexta-feira, 26, quando saíram de casa, por volta das 06h da manhã.

Genivaldo contou que a mulher e os filhos saíram com destino a cidade de Posse, no estado de Goiás, em um veículo que faz linha regular ao município vizinho.

Ana e os filhos ainda chegaram a cidade goiana, onde foram deixados em frente a uma casa lotéria, onde iria sacar o benefício do bolsa família.

Genivaldo contou que tentou inúmeras vezes ligar para o celular da esposa, mas as ligações vão direto na caixa de mensagens. Ainda segundo Genivaldo, nem os familiares de sua esposa sabem do paradeiro dela e das crianças.

A Policia Militar pede para quem tiver qualquer informação para entrar em contato pelo 190 de Posse ou pelo (62) 9922-9098 Rosário.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades