Notícias

29
Fev/16

Sigi Vilares e Nei Vilares vão ao CEBRAC falar sobre a profissão de repórter

Alunos ouviram atentamente a palestra e ainda fizeram perguntas

Nei Vilares e Sigi Vilares falaram um pouco sobre o trabalho do Blog do Sigi Vilares

Nei Vilares mostrou como era o primeiro Blog

Alunos atentos

Sigi Vilares e Thalita Gaban

Nei Vilares falou também de seu trabalho na Rádio Cultura

Na última sexta-feira, 26, os repórteres Sigi Vilares e Nei Vilares estiveram no CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos), localizado na Rua Pará, 304 – no centro de LEM.

No CEBRAC eles foram recebidos por Thalita Gaban e Caroline Gaban, gestoras da instituição.

Para uma plateia de alunos atenta, Sigi Vilares e Nei Vilares falaram um pouco da profissão de repórter. Os alunos ouviram atentamente os desafios da profissão e puderam conhecer um pouco mais de como é o trabalho de um repórter de rádio, no caso de Nei Vilares, e de repórter de blog, no caso de Sigi Vilares.

Nei Vilares, que também faz parte do Blog do Sigi Vilares, contou para os alunos um pouco de seu trabalho iniciado como repórter correspondente do blog em Barreiras. Ele também falou de como é o seu trabalho na Rádio Cultura FM, onde comando o “Informativo Cultura”.

Sigi Vilares falou dos desafios da profissão no Brasil, uma carreira que requer muita responsabilidade. Ele também respondeu as perguntas dos alunos, curiosos em saber como é realizado o trabalho no blog.

Thalita Gaban, gestora de cursos do CEBRAC, falou sobre o trabalho da escola que sempre traz um profissional de uma área para falar com os alunos.


Os alunos do CEBRAC todos os meses recebem um profissional de uma área





“Todo mês convidamos um profissional de alguma área específica para estar falando para os alunos sobre os desafios, os benefícios e as dificuldades da profissão para que eles tenham um contato direto com o profissional e recebam gratuitamente uma orientação real para escolher qual a profissão que mais se identifica e pretende seguir carreira”, contou ela.

O que é o CEBRAC - O CEBRAC está no cenário da educação há 20 anos e a 4 anos consecutivos vem sendo eleito pela pequenas empresas e grandes negócios como melhor escola de cursos e treinamentos do brasil. Há oito anos recebe o selo de excelência da ABF e em 2015 conquistou o "top 25" de franchising.

O CEBRAC chegou em Luís Eduardo há dois anos e já entregou mais de 2000 treinamentos gratuitos certificados, além de tem uma metodologia totalmente inovadora, buscando desenvolver seus alunos com visão voltada ao Empreendedorismo e a Sustentabilidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades