Notícias

24
Fev/16

Vereador Erick Café quer mais investimento do município na zona rural

Em seu pronunciamento na sessão de ontem, terça-feira, 23, na Câmara de Vereadores de LEM, o Vereador Erik Café solicitou ao prefeito Humberto Santa Cruz, uma atenção especial aos povoados do Novo Paraná, Assentamento Vilas I, II, II e IV, e comunidade Bela Vista.

O Vereador salientou que é necessário um investimento urgente em infraestrutura, saúde e educação na área rural do município.

Erik Café, ainda em seu pronunciamento, lamentou o acidente ocorrido anteontem na entrada de acesso ao bairro Jardim das Oliveiras. Ele lembrou que protocolou uma Indicação solicitando a construção de um acesso na lateral junto a BR 242 (parecido com o acesso feito para entrada da Cachoeira do Acaba Vida, nas proximidades do Posto Cerradão), facilitando o acesso e evitando acidentes na entrada das Oliveiras.

Indicações do vereador na sessão de ontem - Indicação nº 018/2016 de autoria do Vereador Erik Café: “Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, juntamente com os órgãos competentes do Município de Luís Eduardo Magalhães- Ba, que em caráter de urgência, faça os reparos nas ruas já asfaltadas do Jardim das Acácias, e que providencie o asfaltamento das ruas que ainda não foram asfaltadas no Município de Luís Eduardo Magalhães-Ba.”

Indicação nº 019/2016 de autoria do Vereador Erik Café: “Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, juntamente com os órgãos competentes do Município de Luís Eduardo Magalhães-Ba, que providencie, em caráter de urgência, os reparos nos asfaltos das ruas do Bairro Cidade Universitária, e residencial 90 no Município de Luís Eduardo Magalhães-Ba”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades