Notícias

16
Fev/16

CIPE/Cerrado prende passageiro da Guanabara com seis quilos de semente de maconha

Luan foi preso em uma barreira na BR 242, em Barreiras. Na casa dele, em LEM, os policiais apreenderam quase sete quilos de maconha

Luan e a droga apreendida

Toda a droga apreendida





Repórter Naldo Vilares entrevistou o Tenente Jeférson que contou como ocorreu a prisão de Luan

Luan foi apresentado na delegacia de polícia de LEM

No final da noite de ontem, segunda-feira, 15, e início da madrugada desta terça-feira, 16, policiais da CIPE/Cerrado montaram uma barreira na BR 242, na altura do Posto Cerradão, no município de Barreiras. O objetivo da barreira era fiscalizar os ônibus intermunicipais e interestaduais que passavam pelo local.

A preocupação da CIPE/Cerrado era com o tráfico de drogas, já que a BR 242/020 é o principal elo entre o nordeste e o centro-oeste do país.

E a preocupação faz sentido, nos últimos meses foram pelo menos cinco prisões e apreensões de drogas com passageiros de ônibus e vans.

Guanabara – Ao parar um ônibus da empresa Guanabara que fazia linha Petrolina/PE à Goiânia/GO, os policiais encontraram seis quilos de sementes de maconha na bagagem de um passageiro de nome Luan da Conceição Rosito, de 20 anos. Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, tenente Jeferson, que comandou a operação, contou que Luan estava trazendo as sementes para a cidade de LEM, onde reside, para plantá-las e depois colher e vender a maconha. “Quando o surpreendemos com as sementes da maconha, ele concordou em nos levar até sua residência, no Parque São José, onde encontramos quatro tabletes de maconha pesando quase sete quilos. Apreendemos ainda 372 gramas de cocaína”, revelou o tenente.

Luan foi apresentado na delegacia de polícia de LEM, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades