Notícias

01
Mar/13

Moradora de LEM tem carro tomado de assalto na BR 020

Uma gerente de empresa, moradora do bairro Mimoso I, na cidade de LEM, foi vítima de assalto. Segundo a ocorrência policial que foi registrada na delegacia de polícia de Barreiras, o assalto ocorreu na noite da última quarta feira, 27, por volta das 22h30, quando a vitima, que viajava em companhia de um motorista também morador de LEM, trafegava pela BR 020, entre a localidade de Roda Velha município de São Desidério e o trevo de São Domingos-GO.

O veículo em que a luis-eduardense estava foi interceptado por uma camionete Hillux de cor branca, com quatro indivíduos desconhecidos e fortemente armados que deram-lhes ordem de parar.

Ainda segundo as vitimas, ao serem abordados ambos foram levados para uma cabana no meio do mato onde foram deixados. Os assaltantes roubaram da mulher e do motorista, dois relógios, dois celulares e o carro em que viajavam: Um GM Astra, ano e modelo 2009, com placa de Luís Eduardo Magalhães, IPVA e DUT (assinado).

Em seguida os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, deixando as vítimas no meio do mato.

A polícia civil de São Desidério, que investiga o caso, acredita que a quadrilha que assaltou os moradores de LEM, seja a mesma que na tarde do mesmo dia assaltou um caminhão da Coca-Cola, roubado R$ 20 mil.

Fonte:Do nosso repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades