Notícias

27
Jan/16

Prefeitura de Ibotirama aproveita trégua nas chuvas para fazer reparos emergenciais



A Prefeitura Municipal de Ibotirama, aproveitando a pequena trégua da chuva, iniciou a recuperação de reparos emergenciais em algumas ruas e avenidas da cidade. Vale registrar que este ainda é o inicio da anunciada “ Mega Operação Tapa buracos”.

E assim como foi realizado nos anos anteriores, tão logo, termine esse período chuvoso, todas as ruas e avenidas prejudicadas pelas chuvas, passarão a receber a prestação dos serviços necessários, porém a operação será feita de forma gradativa, já que, o período chuvoso ainda persiste na cidade.

Desde o inicio de 2013, o prefeito municipal vem executando um arrojado plano de pavimentação, recuperação e manutenção das vias públicas de Ibotirama. Uma das principais marcas da atual gestão é a preocupação com a pavimentação e a conservação das ruas e avenidas da cidade.

A primeira etapa da “Operação Tapa Buracos”, será realizada pela Secretária de Obras de Ibotirama, onde serão intensificados os trabalhos, seguindo um calendário que contemplarão todas as ruas que necessitarem de reparos e classificadas em uma escala de prioridade. Isto significa que a operação pode percorrer um bairro mais de uma vez, priorizando, claro, as principais vias da cidade.

O Prefeito Terence Lessa, ainda faz questão de reiterar, que para uma melhor prestação de serviço e de forma mais ágil, os cidadãos de Ibotirama colaborem seguindo medidas de suma importância, tais como:

– Não jogar lixo nas vias públicas para evitar o entupimento dos bueiros (bocas-de-lobo) que dificultam o escoamento da água e provoca alagamentos;

– Observar o horário em que o Caminhão do lixo está passando para evitar que o lixo transborde pelas ruas.

Fonte: Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades