Notícias

24
Fev/13

Barreiras: Homem executado no bairro So Sebastio


O corpo de Paulo Henrique estendido no chão. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares. Direito da imagem protegido pelo artigo 7. inc. VII, da Lei 9610/98.


Paulo levou pelo menos três tiros. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares. Reprodução permitida desde que citada a fonte.


O corpo de Paulo Henrique de Souza sendo removido para o IML

Paulo Henrique de Souza Cabral, de 29 anos, foi morto, por volta de 18h, deste domingo, 29, na rua Silva Marinho, no Bairro São Sebastião, próximo ao CAIC, em Barreiras.

Paulo foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Ele foi atingido principalmente na região do tórax.

A polícia já tem o nome do suspeito de cometer o crime, mas por enquanto prefere não revelar para não atrapalhar nas investigações.

O pai da vítima, também de nome Paulo, esteve no local e bastante emocionado lamentou a morte trágica de seu filho.

O SAMU chegou a ser acionado por moradores e rapidamente deslocou duas ambulâncias para o local. Onde apenas pôde constatar a morte do rapaz.

A polícia militar também foi informada do crime, e policiais militares da 2° CIA fizeram a segurança do local crime até a chegada da policias técnica e civil.


O SAMU foi ao local, mas Paulo já estava morto. A polícia militar também esteve no local

Os policiais militares ainda realizaram ronda nas proximidades na tentativa de prender o suspeito de cometer o crime, porém até o fechamento desta matéria não haviam obtido êxito.

A polícia civil esteve no local do crime sob o comando do delegado plantonista Dr. Alírio Araújo, dando início às investigações para descobrir quem matou Paulo Henrique e qual foi a motivação.

Após a realização do levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o IML do complexo policial, onde será necropsiado.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades